Mulheres Empoderadas: Águia de Ouro promove dia de beleza, negócios e samba para suas mulheres.


Mais que uma grande família! É assim que a comunidade da Águia de Ouro caminha rumo ao carnaval 2019. Muito além do carnaval a direção da escola sempre se movimenta para manter seus integrantes próximos, convocando-os para suas atividades tornando-os indivíduos ativos e criando raízes que tornam-se eternas.

Esse sentimento de pertencimento passa principalmente pelas mulheres da comunidade da Pompéia, aguerridas, vaidosas e principalmente empoderadas. É para essas mulheres que a escola abre sua sede social no dia 20/05 e promove o primeiro encontro “Mulheres em Ação” - Um evento para as poderosas mulheres de nossa comunidade.

Este evento que não tem fins lucrativos foi iniciado pelas próprias componentes da escola e rapidamente ganhou o apoio de outras mulheres da comunidade: 

A ideia principal é fidelizar as componentes que já frequentam a escola e trazer novas componentes. Isso mostra claramente que a comunidade está junta muito além do carnaval. 

Como atividades haverão espaços de beleza, exposição e venda de lingeries, produtos de casa, roupas customizadas, óculos, artesanato, alimentação, bijuterias, calçados tudo isso levado pelas próprias integrantes. 

Haverá sorteio de brindes durante todo o dia e uma palestra com a master coach Sueli Leitão que explanará o tema “O poder das emoções para superar desafios”.

Para as mamães, haverá um espaço kids para que estas também possam aproveitar as atrações do evento.

Este dia também marcará o retorno da bateria feminina da Águia de Ouro, a primeira bateria feminina do mundo! Porque afinal de contas, uma boa batucada não pode faltar não é mesmo?

Eventos como estes mostram a todo momento que lugar de mulher é na bateria, nas comunidades de escola de samba, mostrando seu valor e onde ela quiser! 

Parabéns á comunidade da Pompéia por esta iniciativa.

Serviço:

“Mulheres em Ação” - Um evento para as poderosas mulheres de nossa comunidade.

Data: 20/05/2018
Horário: das 13 às 20 horas 
Entrada: Grátis 
Estacionamento: Grátis 

Atrações: 

Palestra com a master coach Sueli Leitão 
Show com a bateria feminina da Águia de Ouro

Informações: 
www.aguiadeouro.com.br

Texto: Marcello Almeyda

Comentários