CAPRICHOSO CAMPEÃO! Confira as notas e o resultado oficial do 52º Festival de Parintins!

Chegou ao fim o 52º Festival Folclorico de Parintins com o Boi Bumbá Caprichoso sagrando-se campeão!

Caprichoso Campeão do 52º Festival de Parintins

Ousadia! Essa é a palavra que define o Festival de Parintins de 2017! Após um ano de 2016 com uma grave crise financeira os DOS DOIS BOIS fizeram um festival pautado na ousadia em suas alegorias, indumentárias, coreografias e apresentações, fazendo este um dos maiores festivais de parintins da história!

Esse ano o processo de escolhas de jurados foi modificado. Anteriormente os BOIS eram responsáveis pela escolha de jurados oriundos de 3 estados a serem sorteados, onde o jurado escolhido não podia ter julgado a festa em outra ocasião. Isso mudou. Em 2017 os jurados foram em sua grande maioria ex-jurados que participaram do julgamento entre 2005 e 2012, tendo os bois o poder de vetar jurados apresentando evidências de que seu julgamento anterior não foi condizente com as apresentações, cabendo assim à comissão organizadora chegar aos 10 responsáveis (1 deles o presidente do júri, que não julga) por definir o campeão do 52º festival de parintins.

Sendo assim, foi realizado o Festival e Boi Bumbá Caprichoso sagrou-se campeão com o somatório de 1.257,9 pontos, contra 1.255,5 do Boi Bumbá Garantido.

Segue abaixo as tabelas com todas as notas do 52º Festival Folclorico de Parintins!

OBS: A menor nota em cada bloco foi descartada.

CURTAM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: www.facebook.com/JIOFolia

Resultado da 1º Noite do Festival

Resultado da 2º Noite do Festival

Resultado da 3º Noite do Festival
Resultado Oficial do Festival de Parintins 2017



Comentários