De Olho na Personalidade - Waleska Gomes


O JIO Folia trás uma novidade esse ano para seus membros. Até o Carnaval divulgaremos entrevistas feitas com pessoas que fazem o carnaval acontecer e dão um show no Anhembi. Seja carnavalesco, mestre-sala, intérprete, porta-bandeira ou qualquer outro arquiteto da folia. Cada um é uma peça fundamental para o bom desempenho de sua agremiação. Sendo assim o JIO foi atrás dessas pessoas e estamos de ''DE OLHO NA PERSONALIDADE''.

Na entrevista de hoje: WALESKA GOMES - ACADÊMICOS DO TUCURUVI

1 – PARA QUEM É NOVO NO CARNAVAL E AINDA NÃO SABE QUEM É WALESKA GOMES EXPLIQUE RAPIDAMENTE SUA FUNÇÃO E QUAL QUESITO VOCÊ DEFENDE NA ESCOLA.

Sou primeira porta bandeira do Acadêmicos do Tucuruvi. Eu já passei por diversas agremiações sendo esse meu segundo ano na escola.


2 – QUAL SUA EXPECTATIVA PARA O CARNAVAL 2018, EM RELAÇÃO A TODAS AS AGREMIAÇÕES E PROPRIAMENTE PARA A TUCURUVI?

Bom, minha expectativa é que todas as escolas façam um lindo trabalho em prol do nosso carnaval. Eu gostaria que todos os meus colegas da arte tenham um belo desfile e consigam trazer a nota. Sei que é um trabalho árduo de todo um ano e acredito que a Tucuruvi fará um desfile emocionante que ficará na história.


3- VOCÊ QUE JÁ ESTÁ NA ESCOLA A ALGUM TEMPO, TODO ANO É COMO SE FOSSE UMA ESTREIA OU O CORAÇÃO VAI SE ACOSTUMANDO COM A ADRENALINA?

Eu sou muito ansiosa.Para mim todo ano é uma emoção diferente, não consigo me acostumar. Realmente é como se fosse a primeira vez em todos meus desfiles.


4 – QUANTO TEMPO ANTES DOS DESFILES COMEÇA SUA PREPARAÇÃO PARA DAR UM SHOW NO ANHEMBI?

Eu normalmente me preparo o ano inteiro.Respeito à quaresma e logo em abril já iniciamos um novo trabalho.


5 – EM APENAS UMA PALAVRA, COMO VOCÊ DESCREVERIA A TUCURUVI 2018?

Superação.


6 – QUAL PARTE DO SAMBA ENREDO, É A SUA FAVORITA, AQUELA QUE TOCA NO FUNDO DO CORAÇÃO?

“Fazendo história nesse Carnaval ....”


7 – SOBRE SUA FANTASIA, JÁ PODE ADIANTAR UM POUQUINHO DO QUE VEM POR AÍ NA AVENIDA? 

Essa pergunta eu não posso responder. O que posso adiantar é que mesmo com o incidente que aconteceu no barracão, a nossa escola e o nosso pavilhão não estarão com menos brilho.


8 – PARA FINALIZAR, DEIXE UMA MENSAGEM FINAL PARA TODOS OS TORCEDORES DA TUCURUVI E AOS MEMBROS DO GRUPO JIO. O QUE ELES PODEM ESPERAR DA TUCURUVI EM 2018?

Bom, a minha palavra esse ano é gratidão.Gratidão a todos que se solidarizaram, aos parceiros que nos ajudaram e a nossa comunidade que se mostrou muito guerreira. Independente das notas, eu agradeço muito a todos os sambistas que de uma forma ou de outra, mandaram boas energias para a Tucuruvi. Isso foi o que mais me tocou.

Eu desejo aos membros do grupo um carnaval lindo e cheio de luz para todos.
Nossa Tucuruvi não morreu e o nosso sonho não acabou. Eu conto com a energia de vocês e todo o carinho na sexta-feira de carnaval.O que vocês podem esperar é uma comunidade unida, cheia de garra e amor por esse pavilhão, tão tradicional que é o Acadêmicos do Tucuruvi. 
Muito obrigada pela oportunidade e que Deus abençoe grandemente vocês.

Até sexta-feira!

Agradecemos a Waleska pela entrevista e desejamos toda sorte para ela e a Acadêmicos do Tucuruvi neste Carnaval!

JIO Folia!

Comentários