Unidos de Cabuçu já tem Samba Enredo para 2016:

A Unidos do Cabuçu, que desfila pela Série B do Carnaval carioca, escolheu seu hino para 2016 no domingo, dia 11 de outubro. Dois sambas disputaram o direito de representar o samba sobre os 70 anos da escola. Com quadra cheia, a noite começou com o intérprete Sando Mota brindando o público presente com sambas antológicos da escola. Em seguida, por determinação da direção, Sandro cantou os dois sambas finalistas, acompanhado dos respectivos intérpretes, sem a participação da torcida.
Para a despedida do samba 2015, o primeiro casal da Cabuçu, formado pelos jovens Mirian Jalles e Yuri Pires, se apresentou, sob o comando do Diretor de Harmonia Rael. As belas passistas, comandadas por Paulo Alves, deram um show. A Presidente da Velha Guarda, Tia Lô, fez questão de estar presente, bem como a Rainha da Bateria Bruna Régolo e a Madrinha Maria Santiago, que sambaram à frente da bateria. O carnavalesco Edson Siqueira permaneceu o tempo todo no camarote da presidência, acompanhado de amigos, observando a apresentação dos sambas concorrentes, discretamente.
Já passava das 4h30 da manhã de segunda-feira quando anunciaram o samba campeão, de autoria dos compositores: Tuil Pontes, Marcio, Laércio, Betinho Santana, Fumaça e Jefferson Oliveira, com participação especial de Tico do Gato, Orelha e Waltinho Honorato.

A Unidos do Cabuçu irá apresentar o enredo: "A festa é nossa e ninguém tasca! São 70 anos de Xou da Cabuçu no Mundo mágico do carnaval", que está sendo desenvolvido pelo Carnavalesco Edson Siqueira.
Confira a letra do samba campeão:
Hoje vou sambar, extravasar, sem medo
De azul e branco recordar
Sua história, lindos enredos
Carnaval?A Cabuçu Manchete principal
Vem reviver nesta avenida
Personagens imortais
Pierrôs e Colombinas, bailando em poesia
Fazem a gente delirar
De confete e serpentina
Tudo isso nos fascina
O Show tem que continuar
Eu já morri de rir com os Trapalhões
Roberto Carlos, tantas Emoções
De Sentinela, em Alto Astral BIS
Marcou um X a nave espacial
Brilha! Lá no céu a estrela guia
Nas Andanças dessa vida
Não deixamos de sonhar
Com a alma guerreira, o Almirante a navegar
No mexe e remexe desse mar
Personagens em quadrinhos
A criança e suas ilusões
Oh Padroeira abençoe meus leões
Linda, tão bela, Primeira Campeã da Passarela
Orgulho do meu pavilhão
Escola do meu coração
Chegou nossa hora, vamos festejar!
Rumo à vitória, o povo a cantar
Parabéns, Cabuçu, minha eterna paixão BIS
70 anos de emoção!

Comentários