LINS IMPERIAL APRESENTA O CASAL DE MS/PB:


Defendendo pelo segundo ano consecutivo o pavilhão da Lins Imperial, agremiação que desfilará na Intendente Magalhães em 2016 pelo Grupo de Acesso C, Cristiano Lopes e Marluce Melo formarão o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Verde e Rosa do Lins de Vasconcelos no próximo Carnaval.
Cristiano Lopes começou a desfilar na Escola Mirim Infantes do Lins como destaque em 1996. Em 1998 estreou na escola-mãe na ala das crianças, passando em seguida para a ala de passistas e posteriormente para o cargo de terceiro mestre-sala. Fora da Lins Imperial passou pela Difícil é o Nome e pela extinta Acadêmicos da Barra da Tijuca. De volta à casa em 2004, assumiu os cargos de segundo e primeiro mestre-sala até 2011, retornando em 2015 fazendo dupla com Marluce Melo, também velha conhecida da escola.
Marluce Melo foi a porta-bandeira da agremiação no ano de 1997, ano este no qual a Lins Imperial sagrou-se campeã do Grupo B com o enredo "Tudo Isso é Brasil" que será reeditado em 2016.
"Nasci praticamente sambando na quadra da Portela onde fui criada e desfilava na ala das crianças. Desde sempre fui encantada pela porta-bandeira até que com 16 anos comecei a trilhar meu caminho na escola de mestre-sala e porta-bandeira de Niterói. Estreei em 1994 na Cubango, passei pela Vizinha Faladeira, Paraíso do Tuiuti, Império da Tijuca e União da Ilha do Governador, me afastei por dez anos do Carnaval do Rio de Janeiro a trabalho e passei a desfilar em outros estados do Brasil a fora. Voltei ao Rio pra refazer meu sonho com muita humildade. Hoje juntos estamos reescrevendo nossa história com muita batalha, amor e trabalho", revela a porta-bandeira.
Com o objetivo de buscar o título em 2016, a dupla se prepara com rotina de ensaios intensos para conquistar os 40 pontos na Avenida. O enredo "Tudo Isso é Brasil será desenvolvido pelos carnavalescos Luiz Di Paulanis e Flávio Mello, que também assina a direção de Carnaval.

Comentários