O presidente da ARES Vizinha Faladeira se pronuncia sobre saída do Mestre de Bateria:

“O ano de 2014 foi um ano de muita luta. Uma coisa tínhamos certeza, que queríamos trazer de volta nossa escola. Resgatar os momentos de glória, trazer de volta nossa comunidade e mostrar ao mundo do samba, a importância daquela que é a “PIONEIRA” do Carnaval.
Com muito trabalho, muito planejamento, comprometimento de toda nossa diretoria, atingimos o objetivo principal, que foi conquistar o título do grupo D e recuperar o respeito das pessoas e nossa credibilidade.
Contamos durante esse tempo com uma equipe incansável. Pessoas que são do Santo Cristo, da Gamboa e toda a zona portuária, mas tambem, com profissionais que abraçaram o projeto, que acreditaram em nossa proposta e chegaram para somar conosco.
O tempo todo nos preocupamos em dar suporte aos nossos segmentos, dentro de nossa realidade,  de forma  que conseguissem realizar seu trabalho a contento. E a bateria foi um deles.
Investimos em instrumentos novos, camisas para que os ritmistas estivessem bem apresentados e o aprimoramento da parte musical. Desta forma contamos neste período de um ano, com o trabalho do Mestre Marcos Mattos, que conduziu a bateria Pioneira ao pódium, que  junto com os demais segmentos da escola, foi agraciada com diversos prêmios.
O nosso trabalho continua com o mesmo afinco de sempre, com o mesmo pensamento e com a mesma filosofia. Agradecemos ao Mestre Marcos pelo empenho e desejamos sucesso em sua nova trajetória.

David dos Santos
Presidente
A.R.E.S.Vizinha Faladeira”

Comentários