Márcio Moura se despede da Porto da Pedra e assina com Cubango


Após três anos seguidos a frente da Comissão de Frente da Porto da Pedra, o coreógrafo Márcio Moura se desligou da agremiação de São Gonçalo e em nota declarou está ancioso em rever a comunidade em outro momento.
Márcio que durante seus três carnavais pela Porto da Pedra obteve notas máximas em seu quesito, coreografará em 2016 a Comissão de Frente da Estácio de Sá e a da Cubango.

Leia da Nota de Desligamento na Íntegra!
Nota de Desligamento
Queridos amigos da Porto da Pedra. Antes de tudo preciso agradecer . Nesses três anos que estive na escola, defendendo o quesito comissão de frente só conquistei amigos. E foram inúmeros!!! Cada um dessa incrível comunidade me incentivou a fazer meu trabalho da melhor maneira possível . E foram 3 anos contribuindo com a pontuação máxima para a agremiação . Hoje me despeço com um até logo . Ansioso em poder revê-los em outra oportunidade . Em um outro momento . Obrigado a todos aqueles que abraçaram meus projetos. Que me ajudaram direta ou indiretamente . Aos carnavalescos Leandro Valente e Wagner Gonçalves .Ao diretor de carnaval Paulo Brandão , a toda equipe da harmonia representado pelo amigo Amauri de Oliveira . A velha guarda, baianas , Thais Romi. José Roberto Junior , Cintia e Rodrigo , lindo casais na defesa desse pavilhão , ao Giliard Pinheiro grande artista e responsável pela premiadíssima ala de passistas ; aos mestres Celinho e barrão que períodos diferentes estavam à frente da bateria. A Anderson paz , amigo de longa data que pude reencontrar .AJoci Carla , ao vice presidente Godzila; e por fim ao presidente Fábio Montebelo que devolveu a dignidade dessa comunidade vitoriosa e a quem desejo toda sorte do mundo . 


Chegou o momento de trilhar outros caminhos; abrir novas portas; e esperar que Deus continue abençoando minha vida e meus projetos . E que o futuro me presenteie com lindas e grandiosas experiências .

 
Autor: Maurício Vianna


Comentários