Tucuruvi vai cantar o heroísmo do povo brasileiro em 2019

Logo Oficial - Tucuruvi 2019


No último sábado (09), a Acadêmicos do Tucuruvi apresentou o enredo que vai sacudir o Anhembi no próximo carnaval. Em busca do inédito título de campeã do carnaval, a agremiação apresentou “Liberdade – O Canto Retumbante de um Povo Heróico”.

“Tá bom a Bessa”, o novo intérprete do Zaca chegou

O carioca Leonardo Bessa, com passagens por São Clemente e Acadêmicos do Salgueiro, fez sua primeira apresentação oficial como intérprete da escola da cantareira. A harmonia já afiada entre a batucada do Zaca, de mestre Guma, e o cantor já mostram que a sintonia não será problema.

 A liberdade será cantada no Anhembi

Após integrar a comissão de carnaval da Dragões da Real, Dione Leite assinará seu primeiro carnaval na Tucuruvi. Para começar com o pé direito, Dione escolheu um enredo crítico, de cunho social e político. “Liberdade – O Canto Retumbante de um Povo Heróico” contará as principais manifestações brasileiras desde a época da Inconfidência Mineira até os dias atuais.

Segunda Sem Lei e Mancha Verde foram as atrações da noite na zona norte

O grupo de pagode Segunda Sem Lei foi um dos convidados para a festa de lançamento do enredo da Tucuruvi 2019. O grupo cantou os principais sucessos de seu repertório e espantou a noite fria de outono paulista. A escola Mancha Verde também estava presente e cantou seus principais sambas de enredo.

A Tucuruvi vai desfilar na sexta-feira, dia 01 de março.





Texto: Marcelo Almeyda
Revisão: Lívia Martins

Comentários