Império de Casa Verde lança seu enredo nesta terça feira com inovações!


Apostando nas inovações, agremiação lançará pela internet seu enredo para o Carnaval de 2019.
“A Internet é a maior ferramenta que temos atualmente capaz de levar para o Mundo inteiro o que uma pessoa não pode presenciar de perto." - declarou o carnavalesco.

Os preparativos para o Carnaval de 2019 em São Paulo já estão a todo vapor. E como carnaval é também sinônimo de inovação, a Escola de Samba Império de Casa Verde aposta na modernidade e no alcance que suas redes sociais possuem, para lançar seu enredo, que no próximo ano vem sob a assinatura do carnavalesco Flávio Campello, recém-contratado.

O lançamento oficial contará com a transmissão ao vivo pela sua página oficial no Facebook diretamente do Barracão de Alegorias nesta terça-feira, (15) às 21h, onde o carnavalesco revelará a temática desenvolvida para sua estreia. "O objetivo de realizarmos o lançamento via transmissão ao vivo pelas redes sociais é exclusivamente para poder abranger aquelas pessoas que estão longe e não tem a oportunidade de se deslocar até nossa Escola" disse Campello.

A escola deixa claro que no momento, não haverá uma festa de lançamento como habitualmente costuma-se ser anunciado o tema para o próximo carnaval, porém, comunica também que a comunidade imperiana e simpatizantes poderão aguardar muitas novidades as quais serão apresentadas futuramente durante a final da escolha do Samba de Enredo em data a ser definida por sua Diretoria.

Texto: Patrick Zaheer
Revisão: João Salles

Comentários