Império de Casa Verde receberá a Viradouro e a Grande Rio em grande festa neste sábado

As cariocas Unidos do Viradouro e Grande Rio serão destaques durante a 4ª edição da Festa do Ziriguidum promovida pela Escola de Samba Império de Casa Verde.


A Império de Casa Verde realizará a 4ª edição da Festa do Ziriguidum em sua sede social e contará com a apresentação das Escolas de Samba Unidos de Viradouro e Grande Rio diretamente da cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. O evento que visa homenagear o sambista em seus variados segmentos alguns meses que antecedem o desfile oficial, consagra-se pelo público presente em sua maioria composto por admiradores e componentes de diversas escolas de samba paulistana e carioca. 

O evento contará ainda com a tradicional roda de passistas, momento que  todos os presentes se apresentarão enaltecendo esse posto tão cobiçado e emblemático de uma escola de samba.

Em suas considerações, a Musa da Império de Casa Verde e organizadora do evento Theba Pitylla dispara: “O sambista deve ser lembrado, prestigiado e enaltecido pela sua representatividade cultural durante todo ano. Somos uma classe ainda muito discriminada por pessoas que não conhecem o dia a dia do universo carnavalesco. Trabalhamos incansavelmente o ano todo gerando empregos e turismo em nossa cidade”.

Com o objetivo de cantar os 124 anos da primeira projeção cinematográfica realizada pelos irmãos Auguste e Louis Lumiére, a Império de Casa Verde irá abordar no carnaval de 2019 os grandes filmes que fizeram história no cinema. Com o enredo“ O Império Contra-ataca”, a agremiação será a segunda escola a se apresentar no grupo especial do carnaval paulistano na sexta-feira, 1 de março.

SERVIÇO:

O QUE?  Festa do Ziriguidum
QUANDO? 20 de outubro de 2018 a partir das 22h
ONDE? Quadra da Império de Casa Verde – Av. Engenheiro Caetano Álvares, 2042 – Casa Verde – São Paulo/SP
QUANTO? R$10,00

Os ingressos poderão ser adquiridos na portaria ou antecipadamente através do telefone: (11) 9.5331-8869.

Texto: Da redação

Comentários