QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ!

A imagem pode conter: texto

Império de Casa Verde pretende contar a história do cinema em um desfile que promete ser uma superprodução.

Em comunicado oficial após a transmissão ao vivo em sua página do Facebook nesta última terça-feira (15), a Escola de Samba Império de Casa Verde, tri campeã do grupo Especial do carnaval de São Paulo, revelou o tema que pretende levar para o Anhembi em 2019.  

O tema abordará alguns dos principais filmes que fizeram história no cinema, em alusão aos 124 anos da primeira projeção cinematográfica.  

A agremiação pretende misturar samba com a sétima arte para mostrar a evolução ao longo dos anos e buscar o tetra campeonato do grupo de elite do carnaval.

Em nota oficial, o Tigre Guerreiro definiu como nome de enredo para o próximo desfile “O Império contra ataca” uma clara demonstração de seu projeto ambicioso, que nos remete instintivamente à franquia de filmes Star Wars. Disse ainda que pretende levar à avenida as transformações ocorridas no cinema de Hollywood em toda sua história.

“Desenvolver esse enredo, é um presente do Império para minha vida. A realização de um grande sonho! Afinal de contas, o cinema tem uma magia particular que emana na alma de todos, a emoção, a magia, o encanto”, disse Flávio Campello, carnavalesco responsável pelo desfile do próximo ano. Ainda em nota salientou que “levar para avenida os grandes clássicos do cinema será algo fantástico.”


Texto: Patrick Zaheer
Revisão: Marcello Almeyda

Comentários