Com inúmeros problemas, Andaraí abre grupo especial do Carnaval Capixaba


Texto: Pedro Carmo
Revisão: João Salles
Crédito das Fotos: TVE-ES

Com o enredo "Quem conta um conto, aumenta no ponto com a certeza de quem viu. Mas não leve tão a sério, é 1° de Abril", questionando grandes acontecimentos da história, a Andaraí foi a primeira agremiação a cruzar o Sambão do Povo na noite deste sábado!

A ida do homem a lua, a chegada dos europeus ao Brasil e a morte de Elvis Presley foram algumas dos fatos questionados pelo Carnavalesco Sandro de Oliveira!

Com uma comissão de frente abordando a colonização do Brasil, 15 componentes vestidos de índios abriram o desfile fazendo a seguinte pergunta: O Brasil foi colonizado ou explorado pelos portugueses?

Antes da chegada a metade da avenida, o carro abre alas sofreu com problemas de direção e complicou todo o cronograma de desfile da agremiação, que optou por passar as alas pelas laterais da alegoria, incluindo a bateria.

Os quesitos que não sofreram interferência do ocorrido conseguiram fazer boas apresentações, como a comissão de frente e o primeiro casal de Mestre Sala e Porta bandeira, além da bateria e da equipe musical que conseguiram manter a sustentação musical.

Com alas trocadas, estouro do cronômetro e problemas na evolução a Andaraí sofreu inúmeras dificuldades em seu retorno ao grupo especial e terá dificuldades para se manter!










Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho de divulgação e informação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Leandro Kfé!

      Essa é a nossa missão: Divulgar mais e mais a nossa cultura!

      Excluir

Postar um comentário