Águia traz muito luxo para contar a historia da cultura Árabe

A Águia de Ouro não veio pra brincadeira! A escola que foi a 6º a entrar na passarela do samba nos desfiles do grupo de acesso trouxe o enredo "Mercadores de Sonhos" do carnavalesco Vinicius Freitas e mostrou que vem forte para levar o titulo esse ano.



A escola que teve como maior trunfo o aspecto visual, trouxe um conjunto visual luxuoso e de muita riqueza de detalhes. O bom gosto predominou todo o desfile e encheu de cor e brilho a avenida com alegorias e fantasias de perfeita confecção e leitura, devendo trazer a nota máxima nos módulos visuais.

Em relação a evolução e harmonia a escola também passou perfeita com o canto muito alto e uma evolução sem complicações, não comprometendo em nada o desenvolvimento da apresentação. A bateria foi destaque com as duas bossas realizadas com maestria pelos ritmistas do Mestre Juca, onde durante as convenções, o canto das alas se sobressaiu ecoando fortemente em toda a pista.

A escola da pompeia sai do desfile como a principal postulante ao titulo e consequentemente ao acesso ao grupo especial.

Comentários