EM CIMA DA HORA LANÇA SAMBA ENREDO DIA 31/10:


A Em Cima da Hora, que em 2016 buscará o título da Série B com o enredo "Na rota das especiarias: o leva e traz de cheiros, as surpresas da nova terra", desenvolvido pelos carnavalescos Raphael Torres e Alexandre Rangel, já tem seu hino oficial.
Torcedores e segmentos da azul e branca de Cavalcanti cantarão a obra dos autores André Kaballa, Thiago Meiners, Claudio Mattos, Rafael Tubino, Gilson Souza, Valdair, Botafogo, Lorraine Messias, Igor Vianna, Victor Alves e Niu Souza na Estrada Intendente Magalhães.
Inicialmente, a escola havia optado por inscrever sambas para disputas, porém, com o objetivo de agilizar as atividades, dentro do cronograma de elaboração do próximo Carnaval, a diretoria se reuniu com alguns compositores e, a partir daí, nasceu um samba bastante alegre e que atenderá perfeitamente ao enredo propostos pela dupla de artistas carnavalescos.
Festa de lançamento do hino de 2016 acontece dia 31
Segmentos, torcedores, comunidade e os amantes do samba estão convidados para a grande festa de lançamento do hino de 2016 da Em Cima da Hora: vai ser no sábado, dia 31 de outubro, a partir das 21h, na quadra da agremiação. Entre as atrações do evento, está a roda de samba, comandada por Niu Souza, intérprete oficial, e Júnior Santos, presidente. Também haverá show com os segmentos, inclusive de escolas convidadas. A entrada será franca e todos serão bem-vindos à azul e branca de Cavalcanti.
Confira a letra do samba:
Autores: André Kaballa, Thiago Meiners, Claudio Mattos, Rafael Tubino, Gilson Souza, Valdair, Botafogo, Lorraine Messias, Igor Vianna, Victor Alves e Niu Souza.
Intérprete oficial: Niu Souza
Ser imortal
O sonho da eterna vida
A fé, a esperança de um dia retornar
O Faraó e seu ritual sagrado
Do segredo revelado
Na Arábia a procurar
Seguiram pela rota do Oriente
Para o comércio prosperar
Cruzar o mar...um oceano
Desconhecido, irreal
Um rumo incerto...nas Índias, o destino
Em busca do caminho ideal
Os portugueses enfim se lançaram
Nas águas bravias da imaginação
Numa viagem de medo e luta
Nas ondas, mareia o meu coração
Então...um cenário se descortinou
Um novo mundo, a vida em flor
Um paraíso surreal
De Cavalcanti, renasce a esperança
Meu pavilhão é imortal
Eu sou um aventureiro
Em Cima da Hora, amor verdadeiro
Um sonho nasce assim, numa aventura sem fim
Mostrar meu samba pro mundo inteiro

Comentários