Homenageando Gilberto Gil, Vai-Vai apresenta desfile emocionante



A tradicional escola do Bexiga levantou as arquibancadas do Anhembi com um enredo em homenagem ao cantor Gilberto Gil. O artista veio no último carro, ao lado da esposa e empresária Flora Gil, e agitou o público que estava ansioso por sua presença na passarela do samba.

Com uma componente deficiente física em um tripé, a comissão de frente também arrancou aplausos dos foliões que estavam na avenida. Além disso, um telão de lead deu um toque de modernidade à ala. No decorrer do desfile, o tripé sofreu um apagão, e o lead seguiu pelo Anhembi apagado até o final do percurso.

Ao contrário do enredo sobre a Elis Regina, este ano a agremiação optou por seguir uma ordem cronológica para contar a história de Gil. Pela primeira vez como intérprete oficial do Vai-Vai, Grazzi Brazil somou à ala musical com muita qualidade e afinação. A comunidade também fez a sua parte e provou o porquê a agremiação é tão conhecida pelo canto dos componentes.

Neste ano, a Saracura voltou à avenida com alegorias de grande porte. A qualidade chamou a atenção de quem acompanhou o desfile. As fantasias também estavam bem-acabadas e com uma paleta de cores afinada ao enredo. Entretanto, algumas fantasias vieram com os costeiros deslocados ou até quebrados, como na segunda ala e no terceiro carro.

Por Redação

Foto: Caíque Salinas 

Comentários