Gaviões da Fiel leva história de Guarulhos à avenida



Guarulhos foi a cidade escolhida para ser homenageada pela agremiação Gaviões da Fiel. A comissão de frente da Gaviões apostou na dança para abrir seu desfile. Com indumentárias bonitas, a apresentação não empolgou muito a plateia e nem arriscou.

Cumprindo com as expectativas de ser um dos grandes sambas do ano, a Gaviões levou ao Anhembi um samba que empolgou a arquibancada, principalmente os componentes. Repetindo a dose dos anos anteriores, Ernesto Teixeira fez uma grande atuação e ajudou a escola a apresentar um lindo espetáculo em homenagem à Guarulhos. 

Os componentes mostraram a força da torcida da Fiel cantando o samba por toda avenida. No quesito evolução, a Gaviões não enfrentou grandes problemas, apenas um espaçamento entre o primeiro casal e o letreiro à frente do abre alas.

A estética das alegorias e fantasias não foi das melhores. O abre-alas contou com integrantes sem fantasias. Já o segundo carro veio com as asas do índio manchadas.  Por fim, a quinta alegoria, que tinha um avião, apesentava diferença de uma asa para outra.

O mestre Ciro estreou com uma apresentação sólida da bateria. Bossas bem executadas e apresentações limpas. O naipe de repinique estava inaudível, ou seja, um grave problema de equalização dentro de uma bateria.

Por Redação

Foto: Caíque Salinas


Comentários