Texto: Kaio Oliveira
Revisão: Pedro Carmo
Crédito das Fotos: Pimentel/Mariane Rossi/João Amaro/Mari Nadaleto
A terceira escola a entrar na avenida foi a Campeoníssima do Carnaval Santista, a Brasil! Com problemas de locomoção do carro abre-alas na concentração, e atraso do ônibus com componentes, a escola entrou na avenida já com 26 minutos de desfile!
A escola do BNH veio com 1000 componentes, 3 alegorias, 3 casais de MS & PB e 170 ritmistas, a Campeoníssima veio com o enredo "Canta Brasil, as canções que você fez pra mim", falando sobre as canções feitas em homenagem ao nosso país.
Fora os problemas, plasticamente foi a melhor escola entre as três primeiras a se apresentar! Fantasias bem confeccionadas, de muito bom gosto, coloridas, de fácil leitura! Alegorias com excelente acabamento, e que traduziram perfeitamente o enredo proposto.
A comissão de frente veio belíssima, exaltando os grandes cantores e compositores brasileiros! A bateria Feitiço Brasileiro passou bem, assim como o samba, considerado o melhor da safra de 2018, levantando o público na Passarela do Samba!
O casal de MS & PB cumpriu bem o seu papel e não comprometeu a escola!
No geral, a escola veio belíssima, pra briga pelo título, porém, os imprevistos a atrapalharam, e o título fica distante. Mas a comunidade do BNH já pode se considerar campeã, por ter superado esse momento de adversidade.




Comentários
Postar um comentário