Colorado traz muito axé e luxo e vem na briga pelo título

A Colorado do Brás, terceira colocada no ultimo carnaval do grupo de acesso de SP, mostrou em 2018 que continua com força total em busca de seu lugar no especial. Para isso a escola trouxe para a avenida o enredo "Axé - Caminhos que levam à Fé" asinado pelo carnavalesco Leonardo Catta Preta.


De início a escola trouxe uma comissão de frente luxuosa com fantasias de acabamento perfeito, dando uma prévia do que estava por vir. O que se seguiu foi um show de luxo e bom gosto na estética das fantasias que possuíam um acabamento impecável, que é o que se espera de uma postulante ao título. As alegorias mantiveram o nível das fantasias em acabamento, bom gosto e luxo. Com leitura clara, o conjunto alegórico foi digno de grupo especial.

O samba enredo da escola que já era aclamado no pré Carnaval, confirmou as expectativas e funcionou perfeitamente sendo interpretado pelo Chitão Martins, embalando a escola e impulsionando o desfile.

O canto foi muito forte e constante durante todo o cortejo. Contudo, a escola pecou na evolução apresentando pequenos erros, tendo que apertar o passo para não estourar o tempo de desfile.

No geral, a escola desponta como ampla favorita para não só subir para o especial em 2019 como sagrar-se campeã do grupo de acesso de 2018

Comentários