Camisa canta Mario de Andrade e mostra a força da Barra Funda


A Camisa Verde Branco, tradicional escola da Barra Funda, trouxe pra avenida o poeta Mario de Andrade que além de ter sido um dos maiores escritores nacionais, também foi um morador do bairro sede da escola. O enredo assinado pela carnavalesca Vaníria Nejelschi é a aposta da escola para o retorno ao especial.


Cercada de muitas dúvidas, a agremiação tratou de mostrar que continua forte, tendo no seu canto e na sua evolução grandes destaques para manter vivo o desejo de retornar ao grupo especial.

Na visual do desfile, a verde e branco trouxe um conjunto alegórico muito bem confeccionado e com uma boa concepção, tendo como destaque o terceiro carro que era muito colorido representando a fauna e flora brasileira, bem como Macunaima. Nas fantasias  a escola também demonstrou bom gosto, contudo, no final do desfile as duas ultimas alas passaram com graves problemas de fantasias, o que pode custar muitos décimos à escola.


O samba foi outro ponto alto tendo um ótimo desempenho ao ser interpretado pelo Nego.

Em suma, a escola passou bem e depende da avaliação dos jurados quanto aos problemas nas fantasias para sonhar com uma posição melhor na classificação final.

Comentários