JIO - ENTREVISTA COM LEANDRO MOURÃO.

LEANDRO MOURÃO CARNAVALESCO DO PARQUE CURICICA.

Leandro com Seu Irmão Vitor.

JIO : QUANDO QUE TU COMEÇOU A VER QUE QUERIA SER CARNAVALESCO ?

LEANDRO : Em 2010 quando eu já tinha quatro anos trabalhando com carnaval. E em 2011 tive minha primeira oportunidade profissional e assinei o carnaval da Unidos de Lucas e a agremiação felizmente foi campeã naquele mesmo ano.

JIO : QUAIS CARNAVALESCOS QUE TU BUSCA A INSPIRAÇÃO ? 

LEANDRO : Sou muito fã do Renato Lage e da Rosa Magalhães. Sempre busco inspiração nos carnavais feito por eles.

JIO : TU FEZ CARNAVAL  JUNTO COM SEU IRMÃO, CONTE PARA NÓS COMO É A PARCERIA?

LEANDRO : A parceria foi e é muito boa, pois pensamos muito parecido e por isso foi mais fácil de realizar nosso trabalho. Mesmo com todos os problemas financeiros que tivemos, posso dizer que foi uma experiência muito boa trabalhar com meu irmão.

JIO : A UNIÃO DO PARQUE  CURICICA FOI REBAIXADA ESSE ANO PARA A SERIE B DO CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO, FALE PARA NÓS COMO FOI O TRABALHO NESSE ANO DIFÍCIL  DE CRISE E QUAIS AS DIFICULDADES?

LEANDRO : Foi realmente muito difícil, pois tivemos pouquíssimos recursos financeiros visto que a escola teve que quitar dívidas de carnavais anteriores e infelizmente isso afetou diretamente nosso projeto. Com a falta de verba a plástica ficou muito comprometida e acabou atrapalhando no desenvolvimento do enredo.

JIO : NOVIDADES PARA O PRÓXIMO ANO ?     
        
LEANDRO : Ainda não temos nada concreto. Estamos na fase de pesquisa e estudo de alguns enredos. Também estamos com projetos de carnaval em outros estados.

JIO : MUITO OBRIGADO PELA ENTREVISTA.UM OBRIGADO DE TODOS DO JIO, SUCESSO NAS NOVAS CAMINHADAS.


LEANDRO : Eu que agradeço a oportunidade, atenção e o carinho com nosso trabalho. Muito obrigado

Comentários