BATISMO DO BLOCO CARNAVALESCO SEGUNDA SEM LEI

BATISMO DO BLOCO CARNAVALESCO SEGUNDA SEM LEI


No dia 30 de Outubro de 2016 o bloco carnavalesco Segunda Sem Lei foi batizado pela escola de samba Mocidade Alegre.
O batismo começou animado ao som da ala de compositores da Mocidade, cantaram vários enredos de várias co-irmãs e deles também.
Muitas pessoas importantes do mundo do samba vieram prestigiar o evento, pois o batismo do bloco marca uma nova era de sucesso e conquistas.
O batismo começou com a entrada das baianas abençoando o local com incenso e toda simbologia de um batismo de carnaval.
A presidente Solange Cruz recepcionou o pavilhão do SSL com toda a equipe da escola, bateria, baianas, velha-guarda e integrantes de alas.
Um momento muito bonito de respeito e receptividade como madrinha do SSL, em seguida outro evento importante o juramento do sambista. O juramento foi pronunciado e os sambistas presentes repetiram as palavras jurando com a mão direita levantada compromisso com o carnaval, com seu pavilhão e respeito a todos do samba.
Em seguida as porta bandeiras de ambas as escolas se confraternizaram e a porta bandeira do SSL recebeu da porta bandeira da Mocidade Alegre um brasão de batismo no estandarte dela.
Encerrando o batismo a presidente Solange chamou o presidente Vinicius Cruz e toda a diretoria do SSL para brindar a união e o apadrinhamento do bloco.
A festa foi linda demais, muito receptiva por parte da anfitriã e ficará na memória de todos aqueles que estavam presentes.


























































































































Comentários