Resultado da enquete de análise de enredos do Rio de Janeiro 2016

Bom pessoal, não foi o meu melhor trabalho a frente do JIO. Como algumas pessoas sabem, fiquei de fora um tempo, mas ainda sonho com voos maiores aqui nessa comunidade querida, que me acolheu la no Orkut e está ai, até hoje. Tenho muito a agradecer o Roberto pela oportunidade lá atrás, bem no começo do JIO, e ao João, por ter mantido a confiança até hoje.

Enfim, estou aqui para apresentar o resultado da enquete que eu idealizei e botei em prática, juntamente com as análises de enredo. Tenho ciência de que não foram lá grandes análises, fiquei feliz pelo resultado de algumas, porém achei que fiquei devendo em outras, principalmente nos melhores enredos desse ano, na minha opinião: Beija Flor, Salgueiro e Portela. Sem mais delongas: a grande campeã da nossa enquete é a ESTÁCIO DE SÁ. Parabéns ao carnavalesco Chico Spinoza e equipe pelo excelente enredo e pela ideia, bem apresentada e estruturada dentro da sinopse. Esperamos, assim como em outras escolas, um grande carnaval, mas vai aí uma força especial a primeira escola de samba do Brasil, que retorna ao lugar de onde nunca deveria ter saído: a elite!



Confira todos os resultados:  

1º Estácio de Sá - 9,95
2º Salgueiro – 9,91
3º Mangueira - 9,89
4º Vila Isabel – 9,85
5º Beija Flor - 9,81
6º Portela – 9,78
7º Mocidade – 9,76
7º Unidos da Tijuca – 9,76
8º Imperatriz Leopoldinense - 9,69
9º São Clemente - 9,66
10º União da Ilha – 9,54
11º Grande Rio – 9,45

Agradeço de coração a todos que participaram. Muito obrigado a todos, e vamos a luta!
CHEGOU O CARNAVAL!

Comentários