Ariellen se desliga do posto de rainha de bateria da Nenê

Comunicado oficial foi publicado nesta quarta-feira em sua página do Facebook

Na manhã desta quarta-feira, Ariellen Dominicano comunicou o seu desligamento do posto de rainha de bateria da Nenê de Vila Matilde. No texto publicado em sua página oficial do Facebook, ela afirma que a decisão foi tomada "por não concordar com algumas atitudes à frente da Bateria".


(Crédito: Divulgação)

A ex-rainha diz que há valorização de quem não ajuda a escola o ano todo ou participa de atividades ligadas à Nenê, como apresentações e ensaios. Sem apontar quem supostamente foi colocada na frente da bateria em seu lugar, Ariellen afirma que essa pessoa está "sempre desrespeitando e debochando de quem trabalha duro o ano todo".
No decorrer da publicação, Ariellen descreve algumas atitudes sua de participação ativa desde o início do ano e diz que comunicou a direção da escola sobre o cenário desagradável.
"Isso já se repete há três anos com essa e outras situações que passei e venho passando e suportando a cada ano.", escreveu a ex-rainha no comunicado oficial. 
Apesar do descontentamento, Ariellen afirma que estará na torcida para que a Nenê de Vila Matilde volte ao Grupo Especial. 

A direção da escola foi procurada pelo Portal Jio Folia, mas ainda não se manifestou de forma oficial sobre o acontecimento.

Texto: Da redação


Comentários