PORTA BANDEIRA MARCELA TAVARES SE DESLIGA DA VILA SANTA TEREZA:

Em sua página oficial do facebook, agremiação azul e branco de Coelho Neto anunciou o desligamento da primeira porta bandeira Marcela Tavares. Veja o que foi escrito pela escola:

"DESLIGAMENTO DA PRIMEIRA PORTA BANDEIRA MARCELA TAVARES !!

É com muita tristeza que a Unidos da Vila Santa Tereza comunica o desligamento de sua Primeira Porta Bandeira Marcela Tavares.

Marcela entrou em contato com a Presidência da Agremiação e informou que por motivos pessoais não poderá defender o pavilhão Azul, Branco e Ouro de Coelho Neto..

A Unidos da Vila Santa Tereza agradece a Marcela por todo empenho nesses 2 meses!

A Vila Santa Tereza já tem o nome da Porta Bandeira que substituirá Marcela para o carnaval de 2016 !!"


Marcela em comentário agradece sua passagem pela escola:

"Agradeço de coração á presidente Patricia Drummond e meu amigo Anderson Morango Morango pelo convite. Agradeço também pela compreensão e apoio que me deram por precisar me desligar da agremiação. Meu coração ainda se encontra apertado por não poder concluir um trabalho que foi planejado de forma linda e única e nem realizar um dos meus desejos e do Morango que era o de defender uma agremiação juntos. Obrigada a toda diretoria por terem me recebido de braços abertos. Desejo toda sorte do mundo a nova defensora do pavilhão da Azul, branco e ouro de Coelho Neto!"


Comentários